15/12/2017

TRAILER DE "TODO DIA"

Não, não estou sabendo lidar com essa informação! Essa semana saiu o trailer oficial da adaptação da obra "Todo dia" do David Levithan. O livro teve seus direitos adquiridos para o cinema pela produtora MGM e conta com Michael Sucsy como diretor e Jesse Andrews como roteirista. A atriz australiana Angourie Rice interpretará a protagonista Rhiannon.
A obra foi publicada no Brasil pela Galera Record, e é um romance YA super apaixonante que você precisa ler se ainda não o fez.

Eu sou simplesmente apaixonada por esse livro, então não poderia estar mais feliz com a notícia. E sem dúvidas estarei em alerta para qualquer novidade sobre isso.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Todo Dia
Toda manhã, A acorda em um corpo diferente, em uma vida diferente. Não há qualquer aviso sobre quem será ou onde estará em seguida. De menina a menino, rebelde a certinho, tímido a popular, saudável a doente; A precisa se adaptar.
Já se acostumou com isso e até criou algumas regras para si. Primeira: nunca se apegar; segunda: jamais interferir. E tudo corre bem... até que A desperta no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon.
A partir desse momento, as regras pelas quais tem vivido não fazem mais sentido. Porque, finalmente, A encontrou alguém com quem quer ficar; dia após dia, todo dia. Mas como esperar que uma pessoa que sempre viveu uma vida normal possa entender a realidade de A? Ou até mesmo acreditar nela?

Enquanto lutam para se reencontrar a cada 24 horas, ambos precisam enfrentar seus próprios demônios, superar sulas limitações e redefinir suas prioridades. Rhiannon conseguirá ficar com alguém que muda a cada dia? E até onde A acha justo (ou ético) interferir na vida de quem habita? Mas, principalmente, o amor pode mesmo vencer qualquer barreira?




Nenhum comentário:

Postar um comentário