01/12/2017

NOVIDADE: DIVULGADO TRAILER DE "LOVE, SIMON"

Quem ai está pronto para mais um ano de idas ao cinema para ver saírem das páginas histórias incríveis? E para aqueles que estão contando os dias para a estréia de "Love, Simon", filme inspirado no romance ya "Simon vs. a agenda Homo Sapiens" de Becky Albertalli, já podem ter um gostinho do que esperar dessa adaptação. Então, confira o trailer que a Century FOX liberou essa semana.


O elenco conta com Nick Robinson, Katherine Langford, Leah Burke, Miles Heizer, Logan Miller, Jennifer Garner e a direção ficou por conta de Greg Berlanti, que tem varias séries conhecidas em seu currículo, como Supergirl e Arrow. A estreia do filme está prevista para 16 de março de 2018 nos Estados Unidos.
Não vou mentir e dizer que super sabia que esse livro viraria um filme (também não sei em que planeta eu estava). Mas já tinha visto elogios sobre a obra, e depois desse trailer o livro entrou para minha wishlist.

Simon vs. a agenda Homo Sapiens Simon tem dezesseis anos e é gay, mas ninguém sabe. Sair ou não do armário é um drama que ele prefere deixar para depois. Tudo muda quando Martin, o bobão da escola, descobre uma troca de e-mails entre Simon e um garoto misterioso que se identifica como Blue e que a cada dia faz o coração de Simon bater mais forte.
Martin começa a chantageá-lo, e, se Simon não ceder, seu segredo cairá na boca de todos. Pior: sua relação com Blue poderá chegar ao fim, antes mesmo de começar.
Agora, o adolescente avesso a mudanças precisará encontrar uma forma de sair de sua zona de conforto e dar uma chance à felicidade ao lado do menino mais confuso e encantador que ele já conheceu.
Uma história que trata com naturalidade e bom humor de questões delicadas, explorando a difícil tarefa que é amadurecer e as mudanças e os dilemas pelos quais todos nós, adolescentes ou não, precisamos enfrentar para nos encontrarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário