02/12/2017

META LITERÁRIA PARA DEZEMBRO

Oi pessoal, como vocês estão? Como que estou voltando com meu ritmo de leitura agora resolvi montar uma tbr pra esse mês, assim eu não fico encarando a estante resolvendo o que lerei com risco de acabar não lendo nada. Mas também resolvi não ser muito otimista e escolhi somente quatro livros.

                       Boneco de Neve  Novembro, 9 Fragmentados Ligações

· "Boneco de neve" é minha leitura atual (que na verdade eu devia ter concluído em novembro), mas ainda estou bem no início, e pretendo assistir ao filme e falar sobre para vocês.
· Não sei como fui capaz de chegar ao fim do ano sem ter lido nenhum livro da Colleen Hoover. E para reparar esse erro, aos quarenta e cinco do segundo tempo, incluí "Novembro, 9" o único da autora que tenho aqui nessa lista.
· "Fragmentados" é um livro muito bem comentado, principalmente pela pessoa que o me deu de presente de aniversário. E como adoro distopias e já enrolei demais para iniciar essa, está na hora né.
· E para fechar o ano, escolhi o chick-lit "Ligações" que marcará meu segundo contato com a autora esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário