18/12/2017

META LITERÁRIA PARA 2018

Vem ano, vai ano, montamos nossa meta de leitura, compramos mais livros do que podemos ler e podemos acomodar na estante, nunca lemos todos os livros programados, cresce nossa wishlist, e no fim empurramos os livros não lidos para o ano seguinte e temos a cara de pau de montar uma nova TBR para o próximo ano. Pois é. Faz parte da vida. E é com essa mesma cara de pau que venho mostrar para vocês as minhas metas de leitura para 2018. 

        O Menino do Pijama ListradoCorte de Névoa e FúriaBecky Bloom - Delirios de Consumo na 5ª AvenidaHarry Potter e a Câmara Secreta

· Em primeiríssimo lugar está “O menino do pijama listrado” do John Boyne. Eu devo ser a única pessoa do mundo que nunca leu o livro ou assistiu ao filme, mas já leu um livro do autor.
· O próximo é "Perfect", continuação da distopia "Imperfeitos" que eu li no final de 2016 e passei todo 2017 sofrendo pela continuação, que finalmente saíra em abril de 2018 (em inglês, ao menos).
· Na terceira posição temos "Corte de nevoa e fúria" segundo livro da trilogia corte de espinhos e rosas. Essa continuação foi muito bem elogiada por muitos leitores, e foi por conta disso que comecei a ler os livros, então de 2018 não pode passar.
· Um ano sem Sophie Kinsella não é um ano de leituras felizes. E por amar o primeiro volume da série Becky Bloom, "Delírios de consumo na 5ª avenida" não poderia ficar de fora dessa nessa lista. 
· E mais uma vez: Harry Potter. Assisti todos os filmes e comprei os primeiros quatro volumes a mais de quatro anos e, desde então, todos os anos, ao menos um entra na minha tbr. E como eu finalmente li o primeiro (a uns dois anos atrás) esse ano será finalmente a vez de "A câmara secreta"

E é claro que mais livros entrarão para a lista ao longo do ano, mas esses são os que eu realmente não posso deixar de ler em algum momento de 2018. E vocês, já escolheram os livros que irão ler? Comenta aqui abaixo que vou adorar saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário