28/02/2017

PLAYLIST DE FEVEREIRO

Oi pessoal! O segundo mês de 2017 já chegou ao fim e eu vim trazer para vocês a minha playlist de fevereiro. Eu não costumo ter playlists mensais, já que eu geralmente escuto as mesmas músicas sempre. Mas como esse mês foi carnaval e eu montei a minha playlist de viagem, eu separei as que eu comecei a escutar esse mês.

Em fevereiro eu descobri as músicas da Tove Lo, que era uma cantora que eu não conhecia até então e duas musicas dela entraram para minha playlist: 

                

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E voltando para a Tove Lo, a próxima música é de uma parceria entra ela e o Nick Jonas: 

                                                                  

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As próximas músicas são do Bruno Mars, que é um cantor que eu amo e acabou de lançar as músicas do novo álbum dele, que não poderiam estar fora dessa playlist. Eu particularmente gostei de todas, mas como sempre temos as nossas favoritas:

                 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E foi isso pessoal. Eu obviamente não coloquei nem metade das músicas da minha playlist original, mas eu pretendo trazer um especie de parte dois em março porque provavelmente não vou mudar muito meu repertório. Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário