31/10/2016

Top 5: Thrillers - especial Halloween 2016

🎃🕷 E para celebrar o Halloween, um top 5 de thrillers que todo mundo precisa ler! 🕸👻

Exibindo IMG_20161031_221200.jpg 1- Caixa de Pássaros é um thriller distópico que vai narrar a travessia de uma mulher e seus dois filhos por um rio em um banco a remo de olhos vendados. Leitura eletrizante e super rápida com altas doses de suspense. 

2- A casa assombrada é um thriller de conspiração que se passa no século XIX e narra vida de Eliza após aceitar trabalhar como governanta em um casarão que esconde um passado muito macabro. Uma leitura bem sombria e impossível de lagar, John Boyne nos prende do início ao fim com os mistérios que rondam a propriedade.

3- A verdade sobre o caso Harry Quebert é outro thriller de conspiração. Nele acompanhamos a investigação de Marcus para prova a inocência de seu mentor, que seria o responsável pelo assassino de uma jovem que desapareceu à três décadas atrás. Uma história super bem elaborada e repleto de reviravoltas chocantes.

4- Dias Perfeitos é um thriller psicológico nacional que narra a obsessão de um estudante de medicina por uma garota que mal conhece mas por quem jura nutrir sentimentos verdadeiros, e a forma doentia que ele busca para provar esse amor. Para quem gosta de leituras eletrizantes, esse livro vai te deixar completamente sem palavras.

5- Identidade roubada é outro thriller psicológico sensacional. Nele temos o relato detalhado de uma corretora de imóveis que ficou um ano a mercê de um sequestrador, e como se deram os dias posteriores a sua liberdade. É um livro mais curto porém com uma carga muito grande e um final surpreendente.

Obs: os livros não estão em ordem de preferencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário