30/09/2016

Novidade: Imperfeitos - Cecília Ahern

Em Outubro Cecelia Ahern lança seu primeiro YA. Conhecida por seus livros anteriores como 'P.S. Eu te amo', 'Simplesmente acontece' e 'O ano em que te conheci', no dia 3 ela volta ás livrarias pela Editora Novo Conceito com mais um lançamento, desta vez uma distopia. 
Não sei ao certos quanto volumes essa distopia terá, mas sei que terá continuação. Resta saber se fará o sucesso esperado entre os leitores.
Além de ter uma capa linda e bem misteriosa, é um gênero que eu adoro então este com certeza está na minha wishlist.

Imperfeitos
Sinopse: Celestine North vive em uma sociedade que rejeita a imperfeição. Todos aqueles que praticam algum ato julgado como errado são marcados para sempre, rechaçados da comunidade, seres não merecedores de compaixão. 
Por isso, Celestine procura viver uma vida perfeita. Ela é um exemplo de filha e de irmã, é uma aluna excepcional, bem quista por todos do colégio, além do mais, ela namora Art Crevan, filho da autoridade máxima da cidade, o juiz Crevan.
Em meio a essa vida perfeita, Celestine se encontra em uma situação incomum, que a faz tomar uma decisão instintiva. Ela faz uma escolha que pode mudar o futuro dela e das pessoas a seu redor. 
Ela pode ser presa? Ela pode ser marcada? Ela poderá se tornar, do dia para a noite Imperfeita? 
Nesta distopia deslumbrante, a autora best-seller Cecelia Ahern retrata uma sociedade em que a perfeição é primordial e quem cometer qualquer ato falho será punido. A história de uma jovem que decide tomar uma posição que poderá custar-lhe tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário