02/04/2016

Unboxing de Aniversário

Oi, pessoal. Já faz bastante tempo que eu não faço um unboxing aqui no blog. E para marcar esse retorno eu trouxe um muito especial, com uns livros que eu ganhei de aniversário! Quem me deu esse livro foi minha amiga Vi do Blog Realeza Literária e que amei. Obrigada Vi! Pelo que eu sei, o pedido foi feito no dia 30 de Março com um preso de uma semana para entrega. E chegou aqui na minha casa na sexta dia 01 de Abril (ironia, não? rsrs).
Os livros vieram embalados com plastico normal, como de costume, porém não veio com plástico bolha. Mas não veio com nenhum amassado também, então isso não foi um problema.

E os livro que chegaram foram 'Mosquitolândia'  e 'Todos os Nossos Ontens'. Vocês não fazem ideia do quanto eu queria esses livros, e amei quando vi quais eram. Lerei para ontem, e quando acontecer, já sabem, farei resenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário