20/04/2016

[Séries] Gossip Girl - 1ª Temporada (sem spoilers)


Gossip Girl é um série de tv americana produzida pelo canal The CW baseada na série literária da autora  Cecily von Ziegesar. Criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage, teve sua estréia em setembro de 2007 e chegou ao fim em 2012. 
A série gira em torno de algumas famílias ricas, e outras nem tanto, principalmente seus respectivos filhos adolescentes. 
O nome da série se deve pelo narrador, que é uma blogueira anonima que escreve em um blog onde conta todas as fofocas envolvendo os jovens estudantes de Manhattan. Não se sabe quem é a autora das postagens, e esse é
um dos grandes segredos que rondam a série. 
Tirando isso, realmente, a série não aparenta ter muitas características atrativas. Sendo assim, cabe ao telespectador se identificar ou não com a série.
Eu mesma não gostei muito no inicio e a abandonei nos primeiros episódios. Mas este mês ela voltou a me despertar interesse e o resultado foi devorar a primeira temporada em um fim de semana (e olha que esse nem é meu estilo de série). 
Essa temporada tem inicio com o retorno de Serena a Nova York depois de ter passado um tempo afastada por um motivo que não sabemos a principio. E a partir dai a história vai ganhando força com os romances e o drama familiar.
Mesmo tendo relutado, admito que esse série acabou me conquistando e me prendendo cada vez mais até o fim da temporada que teve um desfecho bem surpreendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário