16/01/2016

[Novidades] Leia um trecho de Depois de você - Jojo Moyes

Para aqueles que não aguentam mais espera pelo lançamento de 'Depois de você' da Jojo Moyes, a editora Intrínseca, que publica os livro da autora no Brasil, disponibilizou em seu blog um trecho da tão esperada continuação de 'Como eu era antes de você'.
O romance chega as livrarias n dia 15 de Fevereiro.
Para conferir o trecho em pdf, clique (aqui).

Depois de você
Sinopse:
Em Depois de você, sequência de Como eu era antes de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga a voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece estar se encaixando, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário