02/07/2015

[TBR] Maratona Literária de Inverno 2015

 Oi pessoal, hoje eu trago para vocês a minha TBR da Maratona Literária de Inverno 2015 realizada pelo canal Geek Freak. Essa maratona ira do dia 06 de Julho até 03 de Agosto e as inscrições vão até amanhã, dia 03 de Julho. E vai consistir em um mês de leitura intensa que contarão com desafios propostos para serem cumpridos e as semanas temáticas, ambos não obrigatórios para a participação do desafio.



TBR: (livros físico e em e-book)

A Desconstrução de Mara Dyer












Desafios:
Um livro com figuras ou ilustrações
  - Querido Diário Otário #9 - Jim Benton
Liberta-me.Comece e/ou termine uma série, trilogia ou duologia
 - Entre o agora e o nunca - J.A. Redmerski
.Um livro que alguém escolheu por você
  - Entre o agora e o nunca - J.A. Redmerski
.Um livro que já virou ou vai virar uma adaptação cinematográfica
  - Mentirosos - E. Lockhart
.Um livro com a capa azul
 - Liberta-me - Tahereh Mafi
.Um livro do gênero que você menos leu ano passado
  Distopia - Especiais - Scott Westerfeld
.Um livro que você ganhou
  - Querido Diário Otário #9 - Jim Benton
.Um livro com mais de 400 páginas
  - Inferno - Dan Brown



Semanas temáticas:
• Semana 1: Fantasias, Distopias e/ou Ficção Científica
• Semana 2: Thriller, Suspense e/ou Terror
• Semana 3: YA Contemporâneo, Romance e/ou Drama
• Semana 4: Livros Nacionais

Eu estou muito animada para essa maratona! E ainda não decidi se vou participar das semanas temáticas ou não.
Alguém ai vai participar também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário