19/06/2015

[Novidades] Josh Malerman na Bienal do Rio + Entrevista


josh-malerman-photo-by-allison-laakko

Hoje, a Editora Intrínseca divulgou que o vocalista da banda de rock The High Strung e autor de "Caixa de pássaros" responderá a dez perguntas feitas pelos leitores. Para participar basta deixar a sua pergunta nos comentários do post da editora (aqui) até a meia noite de domingo, dia 21 de junho. As dez perguntas mais criativas serão escolhidas para serem respondidas pelo autor, e o resultado será divulgado dia 26 de junho.

Além dessa novidade, também houve a confirmação da presença do autor no 17ª edição do Bienal do Livro Rio, sem datas de presença confirmada.

Eu estou super animada com a presença do autor na bienal, principalmente porque "Caixa de pássaros" será minha próxima leitura (spoiler), e eu estou com altas expectativas para esse livro, até porque eu já li umas paginas e não vejo a hora de começar rsrs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário