08/06/2015

[Compras] Unboxing - Amazon.com.br

Oi pessoal, hoje eu trouxe mais um unboxing. Pra quem nunca comprou e tem curiosidade de realizar uma comprar na loja online da Amazon Brasil pode ver como vem a encomenda, no meu caso de um livro.
Essa é a primeira vez que eu compro pelo site deles, e como eu já tinha visto vários unboxings eu resolvi confiar.
Eu poderia ter gravado um video do unboxing mas...como eu não aguento e tenho que abrir logo eu preferi fazer um post mesmo.






Eu fiz a compra no dia 01 de junho. O prazo de entrega para a minha região (sudeste) foi para dia 09/06 (terça-feira) e eu paguei 6,90 pelo frete, que é um preço fixo.



Todos os três livros vieram embalados com plástico, porém, dentro da caixa não vei nenhuma proteção além disso, já que a caixa era do tamanho suficiente para os três volumes, sem que sobrase muito espaço.



Os livro vieram perfeitos, sem nenhum amaçado nas pontas e na lombada e dentro do prazo estipulado, sem contar que na quinta, dia 04/06 foi feriado e ainda teve o fim de semana.

Então, sim eu recomendo o site e fiquei muito satisfeita com a compra e a estrega.
Fiquem ligados por virão mais posts de unboxing de outras comprar online, de livros, caso alguém tenha interesse em fazer a compra.
Eu já havia feito um unboxing aqui no blog das Lojas Americanas caso queiram da uma olhada clique aqui.

PS: os livros serão mostrados no próximo Book Haul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário